Redes Sociais

Cidades

Secretaria da Saúde promove mutirões noturnos em Rio Preto

Serão beneficiados moradores da área de abrangência da UBSF do Parque da Cidadania e da unidade do Jardim Simões/Renascer.

Publicado há

em

Serão promovidos nesta terça-feira (dia 20),  dois mutirões noturnos com oferta de atendimento preventivo em saúde. Serão beneficiados moradores da área de abrangência da UBSF do Parque da Cidadania e da unidade do Jardim Simões/Renascer.

Segundo a gerente da UBSF Jardim Simões Renascer, Fabiana Maria Martins, serão realizadas coleta de papanicolaou, orientações sobre planejamento familiar, atualização do calendário vacinal e testes para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais.

Já na unidade do Cidadania, segundo a gerente Paula Renata de Souza, serão ofertadas consultas médicas mediante agendamento prévio, coleta de papanicolaou, orientação sobre planejamento familiar, aferição de pressão arterial e medição de glicemia. 

“Também serão ofertados exames para diagnóstico de HIV, Sífilis e Hepatites Virais, além de coleta de baciloscopia para testes de tuberculose”, afirma a gerente.

Para ser atendido, o munícipe deve morar nas imediações de qualquer uma das duas unidades e comparecer até o local, portando o manual “Vivendo com Saúde” ou caderneta de vacinação, além de documentos pessoais.

Serviço:

Mutirão noturno
Data 
– 20/10/2015
Horário – 17 às 20 horas
 

UBSF Jardim Simões/Renascer
Avenida Alberto Bechara Hage, 405 – Jardim Simões

UBSF Parque da Cidadania
Rua João Gagliardo, 105 – Parque da Cidadania 

AS 10 MAIS LIDAS