Redes Sociais

Cidades

Três homens são detidos por tráfico de entorpecente na BR-153

O flagrante foi feito pela equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) na noite desta sexta-feira (dia 23) em Rio Preto

Publicado há

em

Três homens foram presos por tráfico de entorpecentes por policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) na noite desta sexta-feira (dia 23) na rodovia Br-153. O trio tentou fugir dos PMs mas foram detidos.

De acordo com a Polícia Militar, viatura deslocava pela rodovia BR-153, no sentido Nova Granada-Rio Preto, quando avistou um veículo VW/Gol com dois ocupantes. Ao tentar realizar abordagem, o condutor do carro não respeito a ordem de parada e começou a fugir, segundo relatos dos militares, de forma perigosa.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e a abordagem aconteceu no quilômetro 58. Em busca pelo interior do veículo foi encontrado duas porções de cocaína, que pesadas somavam, um quilo e meio.

Os três ocupantes, o estoquista T.T.N.,26 anos, o marceneiro F.N.P., 22 anos e o ajudante geral E.R.R., 18 anos, foram encaminhados a Central de Flagrantes e o trio permanece detido ficando a disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS