Redes Sociais

Cidades

Três mulheres são agredidas por rapaz em Rio Preto

O agressor, ex-namorado de uma delas, usou um taco de beisebol para agredir duas adolescentes e a mãe delas nesta segunda-feira (dia 26) no bairro Jardim Arroyo; O rapaz fugiu logo após as agressões

Publicado há

em

Três mulheres foram detidas, entre ela duas adolescentes de 16 e 17 anos,  foram agredidas por um rapaz de 20 anos, na noite desta segunda-feira (dia 26) no bairro Jardim Arroyo, em Rio Preto. O agressor estava armado com um taco de beisebol.

De acordo com depoimento das vítimas a Polícia Militar, o pintor T.C.M., 20 anos, teve um relacionamento com a adolescente de 17 anos, mas atualmente estão separados. Ao entrar em contato descobriu que a garota não estava em casa.

O pintor, que morava em José Bonifácio, teria vindo até Rio Preto e ficou aguardando a adolescente em frente da casa da família dela. Pouco antes das 23h, o agressor teria visto a ex-namorada com outro rapaz.

O pintor, armado de um taco de beisebol partiu para cima da adolescente e teria lhe agredido com o bastão. A mãe e irmã da vítima  também foram agredidas. Uma delas chegou atirar um tijolo contra o rapaz, causando ferimentos no braço dele.

O autor das agressões fugiu logo em seguida e a Polícia Militar foi acionada. O bastão usado pelo rapaz foi apreendido e encaminhado a Instituto de Criminalista. O caso será encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher. 

AS 10 MAIS LIDAS