Cidades
Artefato explosivo deixado em agência bancária de Rio Preto era falso
Policiais militares do esquadrão antibombas retiraram o suposto material da agência do Bradesco no início da tarde desta sexta-feira (dia 20)

O material usado pelos bandidos na tentativa de explodir o caixa eletrônico de uma agência do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira (dia 20) no bairro São José, em Rio Preto era falso, segundo o esquadrão antibombas da Polícia Militar.
O artefato foi retirado do interior da agência bancaria e levado até o estacionamento de uma farmácia onde passou por uma avaliação dos agentes especializados em explosivos.
Para remoção do suposto explosivo do interior da agência, policiais aumentaram a área de isolamento e o trânsito da avenida Brigadeiro Faria Lima foi interditado nas duas faixas. A ação durou pouco menos de uma hora.
Todo material foi encaminhado o material foi recolhido e encaminhado.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades2 dias
Jovem é preso com arma e munições na madrugada deste domingo em Rio Preto