Redes Sociais

Cidades

Bandidos rendem motoristas e roubam veículos em Rio Preto

Homens armados roubaram dois veículos, um carro e uma caminhonete, nesta quarta-feira (dia 11) em Rio Preto; Os crimes aconteceram nos bairros Solo Sagrado e Jardim do Bosque

Publicado há

em

Duas pessoas tiveram seus veículos, um carro e uma caminhonete, roubados nesta quarta-feira em Rio Preto. Os bandidos renderam as vítimas, nos bairros Solo Sagrado e Jardim do Bosque, quando elas desciam do carro. Um dos veículos chegou a ser encontrado pelo próprio proprietário.

De acordo com a Polícia Civil, pouco depois das 21h, o corretor A.L.G., 33 anos, estacionou seu carro, um Fiat/Palio, em frente a sua casa, no bairro Solo Sagrado, e quando abria o portão foi surpreendido por dois homens encapuzados, um deles armado de revólver e anunciaram o roubo.

A vítima, sob a mira da arma, não reagiu e entregou as chaves do carro. A dupla fugiu com o automóvel. No interior do veículo, havia R$5 mil em dinheiro, notebook, além da carteira com documentos pessoais da vítima.

O corretor seguiu até o plantão policial para registrar a ocorrência e, quando voltava para casa, junto com um amigo, a vítima resolveu procurar o veículo em bairros próximos a sua residência.

O carro foi encontrado por eles em estado de abandono no bairro Jardim Arroio, com as chaves ainda no contato. Os pertences e dinheiro da vítima não foram localizados.

No Bosque da Felicidade, o comerciante R.L.S., 29 anos, foi abordado por três homens, dois deles armados, quando descia de sua caminhonete, uma Chevrolet/S10. O trio obrigou o homem abrir as portas de sua casa e roubaram uma televisão, celulares e R$620.

Os bandidos fugiram com o veículo da vítima. A Polícia Militar foi acionada, mas até momento o veículo não foi localizado. 

AS 10 MAIS LIDAS