Cidades

Cemara Loteamentos lança neste sábado (dia 28) residencial aberto em Mirassol

O "Jardim Girassol" contará com lotes residenciais e mistos, praças urbanizadas e infraestrutura completa

A Cemara Loteamentos, tradicional empresa do mercado imobiliário e que possui uma filial em Rio Preto, vai lançar neste sábado (dia 28) o primeiro empreendimento da empresa em Mirassol. A primeira fase de vendas contará com 709 lotes, a partir de 160 m² cada e pagamento facilitado, com parcelas a partir de R$ 240,00. O Jardim Mirassol é um residencial aberto totalmente planejado e com lotes comerciais, que visa proporcionar comodidade e facilidades aos futuros moradores. As obras já foram iniciadas e estão previstas para ser entregues em 24 meses da data do registro.

Entre os benefícios do Jardim Girassol estão as praças públicas urbanizadas nomeadas de "Inspire-se", "Movimente-se" e "Tranquilize-se". Estas praças foram criadas para inspirar o dia-a-dia e promover qualidade de vida dos moradores com jardins e paisagismo diferenciado locados em grande área de lazer em formato de girassol. Nos itens de lazer, os moradores ainda terão uma pista para caminhada, quadra poliesportiva, área fitness, parquinho e estações para descanso.

A Cemara também entregará todos os itens de infraestrutura do residencial, como rede de abastecimento de água tratada, rede de energia elétrica, rede de drenagem de águas pluviais, rede coletora de esgoto, iluminação pública, pavimentação e arborização de vias e áreas verdes.

“Certamente o novo bairro vai valorizar bastante a cidade e proporcionará mais qualidade de vida e segurança às famílias. O local tem fácil acesso aos principais atrativos da região, tanto de carro quanto por meio de transporte público. Ainda temos como diferenciais a facilidade de pagamento, com prazo amplo, além de parcelas acessíveis para todos os bolsos”, afirma Cesar Dei Santi, diretor da Cemara Loteamentos.

Stand de vendas

O Stand estará disponível na área do empreendimento a partir de 28 de novembro com estrutura completa para atendimento aos clientes. A Cemara também preparou atrações como um balão que fará voos cativos no final de semana do lançamento.

Endereço do loteamento: Rodovia Mirassol-Ruilândia (Ao lado do Parque das Flores).

Sobre a Cemara

Fundada no final da década de 1970, em Americana (SP), a Cemara Loteamentos iniciou a trajetória no mercado imobiliário para contribuir de forma direta no desenvolvimento social e urbano de diferentes municípios. A cidade de origem da empresa, por exemplo, é um de seus principais cases de sucesso, com 16 projetos realizados e 12 mil lotes implantados, que ajudaram a realizar o sonho de mais de 60 mil pessoas que hoje possuem terreno ou casa própria, representando 26% da população atual de Americana. Há 36 anos no mercado e com uma filial em São José do Rio Preto, já vendeu mais de 21 mil terrenos em diversas cidades do interior do estado de São Paulo. Desde então, já foram realizados 37 loteamentos que geraram mais de 12 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas.  

Por Da Redação em 24/11/2015 14:26