Redes Sociais

Cidades

Discussão de trânsito termina com tiros em Rio Preto

Um desconhecido atirou quatro vezes contra outro motorista após desentendimento no bairro Jardim Anielle; O caso foi registrado nesta quarta-feira (dia 11)

Publicado há

em

Uma discussão de trânsito por pouco não terminou em morte nesta quarta-feira, no bairro Jardim Anielle, em Rio Preto. Após um desentendimento entre dois motoristas, um deles sacou um revólver e atirou quatro vezes contra o outro. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o autônomo D.B.,26 anos, teve um desentendimento de trânsito com outro condutor. Durante a discussão, o motorista desconhecido teria dito que iria matar a vítima.

Ambos motoristas seguiram e pouco tempo depois, quando o autônomo aguardava a abertura do portão da garagem do prédio onde mora, o desconhecido desceu de seu veículo, armado com um revólver, e atirou quatro vezes contra a vítima.

O autônomo escapou ileso e procurou o plantão policial para registrar a ocorrência. O autor dos disparos ainda não foi identificado e o caso será investigado pelo 6° Distrito Policial.

AS 10 MAIS LIDAS