Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos por tráfico de entorpecente em Rio Preto

O flagrante aconteceu no bairro Eldorado na noite desta segunda-feira (dia 9)

Publicado há

em

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de entorpecente na noite desta segunda-feira (dia 9) no bairro Eldorado. Foram apreendidos quase 500 gramas de maconha com a dupla.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, policiais avistaram um veículo Fiat/Tipo e notaram o nervosismo motorista. Foi feita abordagem e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrando com o condutor e nem no interior do veículo.

O rapaz, que teria mentindo o nome algumas vezes, foi identificado como P.D.F., 24 anos. Na casa do suspeito, policiais encontraram 27 porções de maconha escondidas no hack da sala.

No quarto do rapaz, foi encontrada uma porção maior, do mesmo entorpecente, de aproximadamente 400 gramas. Questionado ele confessou que comercializava a droga e repassava para outro amigo para revendê-la.

Policiais seguiram até a casa do garçom A.L.M., 26 anos, e localizaram outras 16 porções de maconha, prontas para serem comercializadas.

A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes e transferidos para Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde responderão pelo por tráfico de entorpecente.

AS 10 MAIS LIDAS