Cidades
Homem e bebê sofrem queimaduras após discussão familiar em Rio Preto
As vítimas foram socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio na noite desta sexta-feira
Um homem e um bebê, de quatro meses, sofreram queimaduras depois de serem atingindos por água fervendo, que teria sido supostamente atirada pela convivente da vítima, e mãe da criança, na noite desta sexta-feira (dia 13) no bairro Santo Antônio.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), com C.R.V., 32 anos, relatou ao agentes que ele e sua convivente A.R.O, 28 anos, tiveram um desentendimento e começaram uma discussão. Neste momento a mulher pegou a panela de pressão que estava com água fervendo e jogou contra o homem, atingindo ele e parte do rosto do bebê de quatro meses do casal.
Os dois foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio. Ao prestar depoimento aos agentes da GCM, a mulher relatou que o marido havia jogado água fervendo nela e na criança, porém, ela não apresentava ferimentos.
Ao realizarem pesquisa criminal agentes da GCM descobriram que a mulher já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Nenhuma das vítimas correm risco de morte.
- Cidades2 dias
Escola é evacuada após aluna levar equipamento rastreador em Cedral
- Saúde2 dias
Rio Preto confirma três novos casos de Mpox
- Cidades1 dia
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Mundo2 dias
Eclipse parcial da Lua acontece hoje; veja como assistir pela internet