Cidades
Homem é preso após ameaçar companheira de morte em Rio Preto
O caso foi registrado noite desta sexta-feira (dia 27) no bairro Parque da Lealdade I; PM apreendeu uma espingarda
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na noite desta sexta-feira (dia 27) no bairro Parque da Lealdade I, em Rio Preto. Policiais militares localizaram uma espingarda calibre 28, que o acusado teria usado para ameaçar a mulher.
De acordo com a Polícia Militar, a confeiteira J.B.S., 31 anos teve um desentendimento com seu convivente, o pintor W.T.S., 35 anos, durante a discussão o homem teria dito que a mataria e foi até o quarto do casal pegando uma espingarda e mirando em sua direção.
A filha do casal interveio e em seguida o homem retornou ao quarto e adormeceu. A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado dormindo. Em busca pelo quarto foi localizada uma espingarda, calibre 28, municiada com um cartucho. A arma estava escondida debaixo do colchão.
O casal foi encaminhado ao plantão policial e o delegado plantonista determinou a prisão do pintor por porte ilegal de arma. Como o homem não pagou fiança, ele foi transferido para cadeia pública de Catanduva, onde ficará a disposição da justiça.
A mulher foi liberada ao término da ocorrência e o caso será encaminhado para Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.
- Cidades1 dia
Trabalhador morre esmagado em maquinário de usina na região
- Cidades1 dia
Mulher de 42 anos morre após capotamento na BR em Jaci
- Cidades9 horas
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades8 horas
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto