Redes Sociais

Cidades

Homem é preso com entorpecente e munições de fuzil em Rio Preto

O flagrante aconteceu no bairro João Paulo II nesta terça-feira (dia 10); Foram apreendidas 1200 pedras de crack, 60 porções de cocaína e sete munições de fuzil calibre 30

Publicado há

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar por tráfico de entorpecente nesta terça-feira (dia 10) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Foram apreendidas na casa do acusado, 1200 pedras de crack, 60 porções de cocaína e munições de uso restrito.

De acordo com a Polícia Militar, o marceneiro S.R.A., 55 anos, estava em frente a sua casa quando, ao avistar a aproximação de uma viatura, tentou fugir, mas foi abordado. Policiais localizaram uma bolsa com R$60 em notas, 12 porções de cocaína e 24 pedras de crack.

Em busca pelo interior do imóvel do marceneiro, militares ainda encontraram escondido no guarda-roupa 1176 pedras de crack, 48 porções de cocaína, uma balança digital, R$347 em diversas notas, e sete munições de fuzil calibre 30, de uso restrito.

Questionado o marceneiro disse aos policiais que desconhecia a existência da droga no interior de sua casa e apenas alegou que as munições eram antigas e havia comprado de um desconhecido.

O acusado foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi indiciado por tráfico de droga e posse ilegal de arma restrita. Ao término da ocorrência ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) onde permanecerá detido, ficando a disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS