Redes Sociais

Cidades

Homem é preso por tráfico de entorpecente em Rio Preto

O flagrante aconteceu na tarde deste domingo (dia 22) no bairro João Paulo II; Foram apreendidas 262 porções de crack

Publicado há

em

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado com mais de 200 pedras de crack na tarde deste domingo (dia 23) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. O homem reagiu e entrou em luta corporal com um dos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, policiais da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistaram um rapaz em atitude suspeita. Ao notar a aproximação das viaturas ele teria demonstrado certo nervosismo.

Ao ser abordado o rapaz teria desferido um chute e um soco contra um dos PMs e foi necessário uso de força moderada para conte-lo. Populares que estavam próximos, passaram a atirar pedras contra os militares.

Foi solicitado apoio de outras viaturas e com a chegada do reforço policial, e o ajudante geral L.R.D., 21 anos, que havia sito detido foi submetido a busca pessoal. No bolso da bermuda do rapaz foram encontradas 262 porções de crack e R$150 em notas, dinheiro proveniente do tráfico.

Tanto um dos policiais militares e o homem detido passaram por atendimento médico e em seguida seguiram para Central de Flagrantes. O delegado plantonista determinou a prisão do ajudante geral, que foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.

Adolescentes detidos

No bairro Vila Itália, dois adolescentes foram flagrados com porções de crack e maconha na tarde deste domingo (dia 23). Com o menor de 16 anos, foram localizadas 3 porções de maconha, e com seu irmão, de 14 anos, foram encontradas 13 porções de crack. Ambos assumiram que comercializavam drogas naquele ponto. Foi solicitado apoio do Canil da PM e cães farejadores localizaram outras 40 porções de maconha, próximo ao local da abordagem. A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes e permanecem detidas ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS