Redes Sociais

Cidades

Homem permanece internado na UTI após ser agredido em Rio Preto

A vítima, que ainda não foi identificada, foi agredida a pauladas no Residencial Garcia, neste domingo (dia 8) e permanece internada em estado grave no Hospital de Base

Publicado há

em

Um homem, ainda não identificado, permanece internado em estado, após ser agredido por desconhecidos na tarde deste domingo (dia 8) no bairro Residencial Garcia.  A vítima, que foi encontrada desacordada em frente a um bar, foi encaminhada ao Hospital de Base (HB) em e passou por cirurgia.

De acordo com o boletim de ocorrência, socorristas do Grupo de Resgate e Atendimento às Urgências (Grau) atenderam a um chamado, onde encontraram um homem inconsciente com graves ferimentos na cabeça, provocado por pauladas, e cortes nos braços, provavelmente causados por facas.

A vítima precisou ser entubada ainda no local e, após estabilizada, foi foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Base. Em decorrência do traumatismo craniano, o homem passou por procedimento cirúrgico e permanece internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Agentes da Polícia Civil estiveram no hospital e tentam a identificação da vítima através de impressões digitais. No estabelecimento comercial onde a vítima foi encontrada, nenhuma pessoa quis testemunhar e apenas disseram que não o conhecia o homem e também desconheciam os motivos das agressões.
?

AS 10 MAIS LIDAS