Redes Sociais

Cidades

Homens fogem com carro furtado da polícia e provocam acidente em Rio Preto

Além do veículo furtado a dupla detida nesta sexta-feira (dia 27) no Jardim Arroyo irá responder pelos crimes de porte de entorpecente e associação ao tráfico

Publicado há

em

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas após tentarem fugir de uma abordagem policial na tarde desta sexta-feira (dia 27) no bairro Jardim Arroyo, em Rio Preto. Durante a fuga, os acusados bateram em outro carro e tentaram fugir a pé, mas foram detidos. O automóvel que eles usaram era furtado.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina, equipe da Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) avistou um GM/Meriva. Ao notarem a aproximação das viaturas a dupla que estava com o veículo começou a fugir.

Durante a perseguição, o Meriva bateu de frente com outro carro que vinha no sentido oposto. Neste momento, os ocupantes deixaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma mata próxima. Mas foram detidos quando tentavam se esconder em uma casa no Parque da Cidadania.

Em buscas pelo veículo usado na fuga, foram encontradas 24 porções de maconha. Ao pesquisarem as placas do carro, militares descobriram que ele havia sido furtado no dia 17 deste mês.

Os dois acusados, o autônomo J.T.J., 22 anos, e E.L.J., 20 anos, foram encaminhados a Central de Flagrantes e transferidos para cadeia pública de Catanduva, onde estão a disposição da justiça. Eles responderão por porte de entorpecente, associação ao tráfico, receptação.

AS MAIS LIDAS