Redes Sociais

Cidades

Ladrões em motocicleta roubam duas mulheres em intervalo de cinco minutos em Rio Preto

As ações aconteceram nos bairros São Manoel e Redentora na tarde desta terça-feira (dia 3); As vítimas tiveram suas bolsas levadas pelos bandidos

Publicado há

em

 

Ladrões em uma motocicleta roubaram duas mulheres, nos bairros Redentora e São Manoel, na tarde desta terça-feira (dia 3) em Rio Preto. As ações aconteceram em um intervalo de menos de cinco minutos em localidades próximas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h, a empregada doméstica K.C.C., 42 anos, estava entrando em seu veículo, estacionado na rua Rio Preto, próximo ao hospital Beneficência Portuguesa, quando foi abordada por dois homens, em uma motocicleta.

O passageiro, que fez menção de estar armado, exigiu que a vítima entregasse sua bolsa. Temendo por sua segurança, a mulher não reagiu e obedeceu as ordens do assaltante, que fugiu, levando todos os documentos pessoais da emprega, cartões, além R$960.

A vítima relatou aos policiais que a motocicleta era vermelha, mas não soube informar modelo.

No mesmo horário, próximo dali, no bairro São Manoel, a aposentada V.P.G., 78 anos, estava chegando a sua residência quando duas pessoas, em uma motocicleta se aproximaram. O passageiro desceu do veículo e puxou a bolsa da vítima.

A dupla fugiu logo em seguida. No interior da bolsa da aposentada tinha documentos pessoais, cartões de crédito e do convênio hospital e uma quantia de R$70.

AS 10 MAIS LIDAS