Redes Sociais

Cidades

Mãe está na UTI em estado gravíssimo após tomar veneno ao saber de morte de filho

Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, permanece internada no Hospital de Base de Rio Preto. A vítima e o marido dela, Lucas Sanches da Silva, 40, tomaram veneno após saber da morte do filho, de 4 anos, que foi picado por um escorpião na segunda-feira (dia 2). Lucas morreu na Santa Casa de Ibirá

Publicado há

em

Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, está internada em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Base de Rio Preto. A mulher e o marido dela, Lucas Sanches da Silva, 40, tomaram veneno após saber da morte do filho de quatro anos, picado por um escorpião no início da tarde de segunda-feira (dia 2), em Ibirá. O pai da criança chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações de familiares, José Lucas da Silva, de 4 anos, foi picado por um escorpião no sítio onde a família morava na área rural de Ibirá. Não se sabe qual espécie de escorpião picou a criança. Logo após o acidente, o pai levou a criança até o Hospital da Unimed, em Rio Preto. Em decorrência da gravidade do estado de saúde, o garoto foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade, onde morreu na manhã desta terça-feira (dia 3).

Inconformados com a morte do filho, os pais voltaram para Ibirá. O casal foi encontrado por amigos da família dentro do carro. O casal foi socorrido até a Santa Casa de Ibirá. O pai da criança chegou já desacordado e morreu quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

Já a mãe do garoto foi transferida e encaminhada até o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internada. O estado de saúde dela é gravíssimo. O delegado da Polícia Civil de Ibirá foi procurado pela reportagem da Gazeta de Rio Preto, mas não foi localizado. De acordo com investigadores, o delegado e outros policiais estavam na propriedade rural onde a família morava a procura novas informações sobre o caso.

 

AS 10 MAIS LIDAS