Redes Sociais

Cidades

Mais um radar é atacado em Rio Preto

O ataque aconteceu contra o equipamento instalado no viaduto da avenida Murchid Homsi neste domingo; Este já é o quarto caso de depredação a aparelhos medidores de velocidade

Publicado há

em

Mais um radar foi danificado neste domingo (dia 1) em Rio Preto. O aparelho instalado no viaduto da avenida Murchid Homsi foi derrubado com auxilio de uma corda. Este é o quarto equipamento danificado em menos de dois meses na cidade.

Ainda não se sabe como foi ação, moradores viram o equipamento caído e acionaram a Polícia Militar. O radar só não caiu porque ficou preso aos galhos de uma árvore. Polícia Científica e agentes da Secretaria de Trânsito estiveram no local. Foi elaborado um boletim de ocorrência de danos ao patrimônio.

Este é o quarto ataque registrado na cidade em 60 dias. O segundo contra radar fixo. No dia 12 de outubro, policiais militares foram acionados pouco depois da 7h de manhã e localizaram o aparelho completamente destruído na avenida de Maio, no bairro Caic.

Em setembro, dois ataques foram registrados contra radares móveis. No dia 28 dois homens, um deles com um pedaço de pau, atingiram o equipamento que fazia o serviço de fiscalização na avenida marginal Comendador Vicente Filizolla, no bairro Jardim Alto Rio Preto. Após o ataque a dupla fugiu em uma motocicleta.

Dias antes, um motorista tentou danificar o equipamento de fiscalização instalado na avenida Presidente Juscelino. Segundo o boletim de ocorrência, o autor desceu de seu veículo, uma BMW320I, e chutou o aparelho e fugiu em seguida. Mesmo com o forte impacto ao solo, o equipamento não chegou ser danificado.

AS 10 MAIS LIDAS