Redes Sociais

Cidades

Marceneiro é preso por tráfico de entorpecente em Rio Preto

Policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep) apreenderam mais de 800 gramas de maconha nesta quarta-feira (dia 4) no bairro Amizade II

Publicado há

em

Um rapaz foi preso por tráfico de entorpecente por policiais militares, nesta quarta-feira (dia 4) no bairro Amizade II, em Rio Preto. Foram apreendidos 811 gramas de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) avistou o marceneiro M.M.G., 25 anos, em atitude suspeita. O rapaz demostrou bastante nervosismo com a aproximação da viatura e foi abordado.

Em busca pessoal, policiais localizaram com ele duas porções de maconha. Ao ser questionado, ele teria confessado que havia mais droga no interior de sua casa.

Durante busca pelo imóvel, militares encontraram dentro de um guarda-roupa, dois tijolos de maconhas e outras quatros porções menores da mesma droga, que pesadas totalizaram 811 gramas.

Apesar da grande quantidade de droga, o marceneiro disse que a droga era para consumo próprio. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e preso por tráfico de entorpecentes. Ao término da ocorrência, o rapaz foi transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, onde está a disposição da justiça.

AS 10 MAIS LIDAS