Redes Sociais

Cidades

Menor suspeito de furto é detido com réplica de fuzil em Rio Preto

Policiais militares abordaram dois adolescentes suspeito de furtarem um carro no bairro Jardim América nesta quarta-feira (dia 5); Na casa de um dos menores, PMs localizaram a réplica do fuzil

Publicado há

em

Dois adolescentes foram detidos por policiais militares na tarde desta quarta-feira (dia 4) no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. Os menores são suspeitos de furtarem um carro no bairro Jardim América. Na casa de um deles, PMs encontraram uma réplica de um fuzil AR-15.

De acordo com a Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Bernardo Pavaresco, policiais avistaram os adolescente próximo a um carro, VW/Passat. Ao abordá-los, militares notaram que um dos menores estava tentando abrir o capô do motor do automóvel com um alicate, enquanto outro estava no interior do carro, no banco do passageiro.

Na ignição havia uma chave ‘mixa’, mas nenhum dos abordados assumiu a autoria da mesma. Em busca pelo veículo, policiais encontraram um carregador de munição de uma AR15. Questionado, um dos adolescentes disse que era de uma arma de chumbinho que ele tinha na sua casa.

Enquanto a abordagem era feita, chegou ao 190 a informação que um veículo o VW/Passat havia sido furtado no bairro Jardim América. Os dois adolescentes negaram que tinha praticado o crime e alegaram que o carro tinha sido abandonado ali por um desconhecido. Eles tinham apenas a intenção de dar uma volta com o carro.

Policiais seguiram até a residência dos menores e na casa de um deles, localizaram uma réplica de um fuzil AR-15, todo de metal, além de uma munição calibre 38 e outra 32.

Os dois adolescentes detidos foram encaminhados ao plantão policial e após a elaboração da ocorrência foram liberados aos responsáveis. A réplica do fuzil e as munições foram apreendidas e o carro foi devolvido a vítima.

 

AS 10 MAIS LIDAS