Redes Sociais

Cidades

Motorista quebra vidro de viatura e é preso por embriaguez em Rio Preto

Um homem foi detido por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Redentora neste domingo (dia 29); Ao ser encaminhado ao plantão policial, o motorista teria quebrado o vidro da viatura com a cabeça

Publicado há

em

Um homem foi preso por embriaguez ao volante e dano qualificado após se envolver em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (dia 29) no bairro Redentora, em Rio Preto. Ao ser detido, o motorista teria empurrado um policial e quebrado o vidro da viatura com a cabeça enquanto era conduzido a Central de Flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de produção P.H.N., 25 anos, trafegava pela rua Pernambuco em uma caminhonete Ford/Ranger e, por motivos não esclarecidos, bateu em um Renault/Duster que estava estacionado.

O auxiliar foi detido foi detido por populares até a chegada da PM, pois ele teria tentando deixar o local do acidente. Policiais notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi solicitado que ele fizesse o exame de bafômetro, o auxiliar negou-se a fazê-lo.

O rapaz foi encaminhado a Central de Flagrante e, quando iria descer a viatura, teria empurrado um dos policiais. Foi necessário o uso de força moderada para detê-lo e algemá-lo. Ao ser colocado no compartimento de presos, o rapaz teria quebrado o vidro da viatura com a cabeça e lesionando sua orelha.

O acusado foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e depois transferindo ao Hospital Unimed. Após receber cuidados médicos o motorista foi encaminhado novamente ao plantão policial, onde o delegado plantonista determinou que ele fosse recolhido a carceragem.

Ao checarem a documentação da caminhonete, foi constado que ela estava com o licenciamento atraso e foi recolhida.

AS MAIS LIDAS