Cidades
Mulher que dormia em calçada tem queimaduras de segundo grau após ter corpo incendiado em Rio Preto
A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (dia 2) no bairro Parque da Cidadania; A vítima foi socorrida até o HB e transferida para hospital de Ribeirão Preto
Uma mulher teve queimaduras de segundo grau, em 40% do corpo, após desconhecidos atearem fogo na vítima, que dormia na calçada nesta segunda-feira (dia 2) no Parque da Cidadania, em Rio Preto. Ela foi socorrida e encaminhada ao HB e transferida para hospital especializado em queimados de Ribeirão Preto/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência, a balconista B.C.C., 30 anos, teria consumido bebidas alcoólicas e adormecido na calçada da avenida Américo Agrelli. A mulher acordou com o corpo em chamas. Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a balconista ao Hospital de Base (HB).
Segundo a assessoria do hospital, a mulher foi transferida ainda na segunda-feira para o Hospital das Clínicas (HC), em Ribeirão Preto/SP, que tem setor especializado em queimados.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento não tem suspeitos dos autores ou motivos que levaram a praticarem tal ato. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.