Redes Sociais

Cidades

Prefeitura de Rio Preto abre processo seletivo para estagiários

O prazo para inscrições vai até quarta-feira (dia 11). As oportunidades são para estudantes de cursos superiores nas áreas de linguagens, matemática, ciências da natureza e ciências humanas

Publicado há

em

O prazo para se inscrever no programa de estágio da Prefeitura de Rio Preto termina nesta quarta-feira (dia 11). As oportunidades são para estudantes de cursos superiores nas áreas de linguagens (letras, língua portuguesa e artes),  matemática, ciências da natureza (ciências, física, química e biologia), ciências humanas (história e geografia) e informática para atuarem conforme as necessidades em atividades ou projetos desenvolvidos pela Secretaria de Educação, na área de conhecimento que esteja cursando.

Os selecionados irão atuar no CIECC (Centro Integrado de Educação, Ciência e Cultura) e nas demais instituições educativas da rede municipal. O estagiário perceberá uma bolsa-auxílio no valor (atual) de R$ 715,56, para jornada de cinco horas diárias e auxilio transporte no valor (atual) de R$ 92,00.

A inscrição deverá ser efetivada por meio do endereço eletrônico www.demandanet.com/estagiario. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, transmitir os dados pela internet, imprimir o comprovante e das 10h às 16h, nos dias 11 e 12, e até as 14h do dia 13, efetivar a validação da inscrição, comparecendo na rua General Glicério, nº 3.947, Redentora, em mão com o RG e CPF (original e cópia), comprovante de inscrição e atestado da faculdade constando:  nome do aluno, nome do curso, ano e semestre que está cursando e mês e ano do término do curso.

O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível no site oficial da Prefeitura, www.riopreto.sp.gov.br, na página da Secretaria de Educação. 

 

AS 10 MAIS LIDAS