Redes Sociais

Cidades

Professora tem carro furtado por alunos em Rio Preto

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram detidos após furtarem o carro de uma professora na tarde desta terça-feira (dia 3) no bairro Nova Esperança

Publicado há

em

Dois adolescentes foram detidos depois de furtarem o carro de uma professora no final da tarde desta terça-feira (dia 3) no bairro Nova Esperança, em Rio Preto. Os dois envolvidos, que são alunos da vítima, foram apreendidos encaminhados ao plantão policial. O automóvel, que foi danificado, foi devolvido a professora.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h, a professora C.Z.,58 anos,notou que as chaves de seu veículo, que estava no interior de sua bolsa, havia desaparecido. Ela seguiu até o estacionamento e notou que seu carro também havia desaparecido. Desconfiava que alunos pudessem ter furtado seu veículo a vítima acionou a PM.

Uma equipe Companhia de Ações Especiais (Caep) fazia patrulhamento ostensivo e avistou o carro furtado, um I-Nissan/March, em uma estrada de terra que liga os bairros Nova Esperança  e Alvorada.

Ao avistar a aproximação da viatura, o ocupante tentou fugir com o automóvel por um pasto, mas não conseguiu pois um dos pneus estourou.  O condutor era um adolescente de 14 anos, que confessou ter furtado o carro. Outro adolescente, de 15 anos, envolvido foi localizado.

A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes e após prestarem esclarecimentos foram liberados na presença dos responsáveis. O carro, danificado, foi devolvido a professora. 

Jardim do Bosque

Homens armados roubaram o carro de um rapaz na madrugada desta quarta-feira (dia 4), bairro Jardim do Bosque em Rio Preto. O veículo da vítima estava carregado com 250 abacaxis. De acordo com a Polícia Militar, o consutor J.J.S., 25 anos, estava no interior de sua VW/Saveiro, quando foi rendido pelos bandidos. Sob ameaças, a vítima não reagiu e entregou todos seus pertences. A dupla fugiu no carro do rapaz levando três aparelhos celulares, carteiras com documentos pessoais e toda carga de abacaxi.

AS 10 MAIS LIDAS