Redes Sociais

Cidades

Rio Preto e Centro Olímpico empatam no primeiro confronto da semifinal

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (dia 8) no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto; Agora o Jacaré precisará vencer a próxima partida, que acontece no próximo domingo (15), contra o time osasquense para conseguir a classificação para final do Campeonato Brasileiro Feminino.

Publicado há

em

O Rio Preto saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao time do Centro Olímpico na tarde deste domingo (dia 8) no estádio Anísio Haddad. Este foi o primeiro confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. Agora o Jacaré precisará vencer a próxima partida, que acontece no próximo domingo (15), em Osasco.

O Jacaré fez um bom primeiro tempo, com grandes chances de gols. Aos sete minutos a atacante rio-pretense Darlene quase placar. A camisa 7 recebeu a bola dentro da área, mas não conseguiu driblar a goleira Monique.

Aos 14 minutos, em uma jogada rápida, Darlene foi derrubada na área e a juíza Regildenia marcou pênalti para o Rio Preto. A camisa 19, Siméia cobrou a penalidade e chutou forte no canto deixando o Jacaré com vantagem no placar.

No decorrer da etapa, o meio campo e a laterais rio-pretenses impendiam o avanço do Centro Olímpico, mas o ataque do Jacaré não conseguia finalizar e ampliar a vantagem. 

Já no segundo tempo o Centro Olímpico partiu para cima do time rio-pretense e criou mais chances de gols, mas em tarde inspirada a goleira do Jacaré, Luciana, impedia que o time adversário empatasse a partida.

 

Aos 27 minutos Mônica quase ampliou para o Rio Preto. Darlene roubou a bola no meio de campo e lançou a camisa 15 que chutou em cima da goleira adversária.

Em uma falha da zaga rio-pretense, Juliete quase marcou para o Centro Olímpico, mas a goleira Juliana estava bem posicionada e não teve dificuldades para defender.

Na fase final de jogo, o time do Jacaré passou apenas se defender e quase não passava do meio de campo e viu, aos 42 minutos, Grazi marcar para o Centro Olímpico.

O técnico Chicão Reguera, que foi expulso no segundo tempo, lamentou os gols perdidos, mas acredita que buscará um bom resultado jogando fora de casa.

“Tivemos muitas chances de gols perdidas ainda no primeiro tempo. Gols que não poderíamos errar. Mas agora é buscar a vitória no próximo jogo contra o Centro Olímpico. Sabemos que é um grande time e vai jogar com apoio da torcida, mas vamos partir para cima, só a vitória nos interessa para continuar na competição”.

O próximo jogo aconteceu no próximo domingo (dia 15), no estádio José Liberatti.

AS 10 MAIS LIDAS