Redes Sociais

Cidades

Rio Preto ganha mais uma franquia que aposta em serviços para facilitar a vida da população

Cartório Fácil inaugura unidade na avenida Alberto Andaló oferecendo mais de 200 serviços à população

Publicado há

em

A Rede Cartório Fácil é uma rede de franquias que nasceu em São José do Rio Preto e hoje chega a 54 unidades no Brasil, oferecendo mais de 200 serviços cartorários de forma prática, ágil e segura. E Rio Preto ganha sua primeira unidade nesta quinta-feira (dia 5). 

A franquia introduziu no mercado um novo conceito de operação e assessoria, com soluções e serviços exclusivos que somente uma rede consegue oferecer porque tem acesso à documentação em todo país. A Rede Cartório Fácil fornece certidões, certificados, passaportes, vistos, pesquisas de veículos, DPVAT gratuito e muitos outros documentos. Somados são 200 serviços.

Tecnologia e um modelo descentralizado garantem uma operação rápida, segura e com atendimento personalizado para advogados e imobiliárias. Com uma equipe de profissionais qualificados para dar assessoria em todo o território nacional, a rede elimina a burocracia, diminui os custos e facilita o acesso e a entrega de documentos em Cartórios, Registros e outros órgãos públicos.

Segundo Fabio Castanheira, empresário rio-presente, as inovações e soluções criadas pela Rede Cartório Fácil são referência. “Nosso objetivo é permitir aos cidadãos e empresas que recebam certidões de qualquer natureza em qualquer cidade brasileira com comodidade e custo-benefício”, comenta Castanheira.

AS 10 MAIS LIDAS