Redes Sociais

Cidades

Rio Preto terá caminhada em prol do Hospital de Câncer Infanto-Juvenil de Barretos

“Caminhada Passos que Salvam” será no dia 22 de novembro, às 8h. Além de Rio Preto, outras 301 cidades brasileiras participam de ação solidária

Publicado há

em

Rio Preto vai receber pela primeira vez a “Caminhada Passos que Salvam”, no dia 22 de novembro, a partir das 8h. O evento solidário será realizado, além de Rio Preto, em 301 cidades de 12 estados brasileiros. O evento rio-pretense terá concentração, largada e chegada no Plaza Avenida Shopping. Para participar, basta adquirir o kit que é composto por camiseta, boné, squeeze e cadarço. O valor do kit é R$ 30. O dinheiro será totalmente revertido para o tratamento de crianças e jovens com câncer que fazem tratamento no Hospital de Câncer Infanto-Juvenil de Barretos.

A caminhada também tem como objetivo alertar a população para o problema. Quanto maior o número de pessoas conscientizadas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, maiores são as chances de conseguir que os tratamentos sejam eficazes, podendo alcançar até a cura. Os kits podem ser adquiridos no quiosque Play Ingressos, do Plaza, que fica no primeiro piso do centro de compras. Para mais informações sobre a “Caminhada Passos que Salvam” acesse o site www.hcancerbarretos.com.br/passosquesalvam.

AS 10 MAIS LIDAS