Cidades
Seis adolescentes são detidos por tráfico de drogas em Rio Preto
Os flagrantes aconteceram em duas abordagens policiais nos bairros Eldorado e Solo Sagrado entre a tarde desta terça (dia 17) e madrugada de quarta-feira (18)
Seis adolescentes, com idades entre 13 a 16 anos, foram detidos por tráfico de drogas em duas abordagens policiais em Rio Preto. O primeiro flagrante aconteceu no bairro Solo Sagrado, na tarde desta terça-feira (dia 17) onde quatro menores foram flagrados vendendo entorpecentes. Na madrugada desta quarta-feira (1) outros dois adolescentes foram apreendidos no bairro Eldorado.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no bairro Solo Sagrado, uma equipe da Companhia de Operações Especiais (Caep) avistou quatro indivíduos em atitude suspeita em frente a uma casa abandonada.
Foi realizada a abordagem e em busca pessoal, algumas porções de maconha foram encontradas com todos os adolescentes detidos. Um dos menores disse aos militares que mora em frente ao local da abordagem e havia drogas no interior de sua casa. Foram localizadas e apreendidas 36 porções de maconha.
Os outros três adolescentes negaram que tinham drogas em suas residências, mas escondiam o entorpecente na casa abandonada. Policiais encontraram outras 110 porções do mesmo entorpecente no interior do imóvel.
Os quatros envolvidos foram encaminhados a Central de Flagrantes e transferidos para cadeia pública de Catanduva e permanecerão detidos, em celas separadas dos demais presos, e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.
Na madrugada desta quarta-feira, policiais militares abordaram dois adolescentes que fugiram tentaram fugir ao avistar a aproximação da viatura. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com eles. Ao retornarem onde os menores estavam militares encontraram 120 porções de maconha.
Questionado ambos negaram que faziam tráfico de droga. A dupla foi encaminhada a Central de Flagrantes e também foi encaminhada a cadeia pública de Catanduva e estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.