Cidades
Soldador de 28 anos morre ao bater moto na traseira de trator em vicinal
O soldador Wellington Ferreira, de 28 anos, seguia com uma Honda/CBX 250 para Rio Preto a caminho do trabalho. Ele não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto da batida

O soldador Wellignton Ferreira, de 28 anos, morreu depois de bater a moto que dirigia na traseira de um trator, na vicinal Salatiel da Costa Pereira, entre Novo Horizonte e Urupês. O acidente aconteceu na segunda-feira (dia 16). O soldador Wellington Ferreira seguia com uma Honda/CBX 250 para Rio Preto a caminho do trabalho. Ele não resistiu aos ferimentos, causados com o impacto da batida.
De acordo com informações da polícia, no momento do acidente, o motorista do trator alegou ter sentido um impacto, mas ao olhar para trás não viu o soldador e seguiu até o sítio, onde foi localizado pelos policiais. O trator, de acordo com a polícia, estava sem faixas refletivas e com os faróis queimados. O motorista do trator não teve ferimentos e nem o nome divulgado pela polícia. Ele responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades2 dias
Jovem é preso com arma e munições na madrugada deste domingo em Rio Preto