Redes Sociais

Cidades

Três pessoas foram detidas por furto e receptação de combustível em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (dia 24) próximo ao Cemitério São João Batista; Uma pessoa está foragida

Publicado há

em

Três pessoas foram detidas pela Polícia Militar por furto e receptação de combustível na madrugada desta terça-feira (dia 24) no bairro Jardim Hérculano, em Rio Preto. Uma quarta pessoa envolvida está foragida. No local do flagrante, motoristas de caminhões carregados de combustíveis costumam pernoitarem para aguardar o descarregamento nas distribuidoras próximas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pela avenida Otávio Luís Marchi, policiais avistaram um indivíduo sair de trás de um caminhão e seguir sentido oposto da viatura. Militares estranharam o comportamento do homem e solicitaram reforços.

Enquanto retornava para fazer a abordagem do suspeito, PMs avistaram uma caminhonete Chevrolet S-10 e um Fiat/Punto estacionado no local. Ao se aproximarem dos veículos notaram que na carroceria da caminhonete havia quatro galões de 20 litros diesel. E no interior do carro, havia 210 litros de álcool armazenados em galões.

Policiais localizaram os dois motoristas que transportavam e comercializavam o combustível de forma irregular e deram voz de prisão a eles. A dupla conseguia retirar o combustível dos tanques sem romper o lacre de segurança.

Uma mulher que se aproximou do local da abordagem tentou fugir ao avistar os militares, mas foi detida. Ao ser questionada, ela disse ser esposa do proprietário da caminhonete e entrou em contato para que o homem comparecesse no local.

Dois motoristas e um vigilante, proprietário da caminhonete, foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes. Durante a elaboração do boletim de ocorrência, militares apontaram que os motoristas F.C.C., 31 anos, comercializava diesel, enquanto, E.R.L., 28, comercializada álcool. Ambos foram detidos por furto.

Já o vigilante G.V.D., 44 anos, que estaria comprando diesel, foi detido por receptação. O mecânico I.L.M, idade não divulgada, permanece foragido. 

AS MAIS LIDAS