Redes Sociais

Cidades

Três pessoas são detidas com carro roubado em Rio Preto

Um rapaz de 29 anos e dois adolescentes foram detidos por policiais militares na madrugada desta sexta-feira (dia 6) com um carro roubado

Publicado há

em

Um homem e dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados trafegando com um carro roubado na madrugada desta sexta-feira (dia 6) no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. O veículo tinha sido roubado horas antes no Jardim Vetorasso.

Segundo depoimento das vítimas, por volta das 23h30, a condutora, a enfermeira J.L., 29 anos e a passageira, a esteticista R.O.L, 47, desciam de um VW/CrossFox , no bairro Jardim Vetorasso , quando foram rendidas por dois desconhecidos, um deles armado com revólver.

Os assaltantes exigiam a chave do carro e, temendo pela sua segurança, a enfermeira não reagiu as entregou. A dupla fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a PM por volta das 3h40, policiais avistaram o veículo roubando trafegando pelo bairro Vila Toninho. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista, um rapaz de 29 anos que não teve nome divulgado, tentou fugir, mas foi rendido.

Além do condutor, dois adolescentes, um de 17 e outra de 15, estavam no automóvel roubado. O trio foi submetido a busca pessoal e encaminhados a Central de Flagrantes, onde permanecem detidos a disposição da justiça e da Vara da Infância e Juventude.  

 

AS 10 MAIS LIDAS