Redes Sociais

Cidades

Bandidos roubam bolsa de mulher na área central de Rio Preto

A vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta no ruzamento das ruas Cila com a Raul Silva na noite desta quarta-feira (dia 9); A dupla fugiu logo após a ação

Publicado há

em

Uma mulher teve sua bolsa roubada por bandidos em uma motocicleta na noite desta quarta-feira (dia 9) na área central de Rio Preto. A vítima relata que não viu armas com os ladrões, mas teria ouvido um dos assaltantes ordenar para que o outro atirasse nela.

De acordo com a Polícia Militar, a vendedora A.M.C., 48 anos, deixava um evento junto com uma amiga quando, no cruzamento das ruas Cila com a Raul Silva, foram surpreendidas por dois desconhecidos em uma motocicleta.

O passageiro da moto, desceu e foi em direção as vítimas. A vendedora foi abordada, enquanto sua amiga conseguiu correr. O bandido obrigou a mulher entregar a bolsa. Segundo a vítima, ela não viu se o bandido estava armado, mas ouvi o condutor da motocicleta ordenar para o comparsa atirar nela.

Temendo pela sua segurança, a vendedora não reagiu e entregou a bolsa. A vítima procuro a Central de Flagrantes e relatou que no interior da bolsa havia documentos pessoais, cartões e uma quantia de R$800. Ela disse que não tinha condições de descrever os bandidos devido a rápida ação. 

Furto

Um casal foi detido após tentar roubar quase 4,8 quilos de picanha e desodorante em um supermercado na tarde desta quarta-feira (dia 9) no bairro Ana Célia. Um segurança abordou o casal quando eles passavam pela caixa registradora para pagar apenas uma long neck. Ao revistarem a bolsa da mulher foram encontradas quatro peças de picanha e quatro desodorantes. Ao ser questionado, o rapaz afirmou que colocou os produtos na bolsa de sua companheira quando ela foi ao banheiro e ela não tinha conhecimento do furto. Já a mulher disse não saber da mercadoria. Os dois foram encaminhados ao plantão onde prestaram depoimento e liberados em seguida. 

AS MAIS LIDAS