Cidades
Funcionários da Santa Casa de Fernandópolis decidem entrar em greve
A decisão da paralisação foi após reunião dos colaboradores na frente da instituição de saúde, nesta segunda-feira dia (14)

Os funcionários da Santa Casa de Fernandópolis decidiram nesta segunda-feira (dia 14) entrar em greve, após assembleia realizada na frente da instituição de saúde. O ato foi organizado pelo SinSaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviço de Saúde). A decisão unânime foi por causa do atraso no pagamento de tickets, 13º salário e férias. A diretoria da Santa Casa será comunicada oficialmente da decisão dos funcionários, que deverão paralisar as atividades em cerca de 72 horas.
A Santa Casa protocolou recentemente na Secretaria da Saúde o fechamento de oito leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que tem capacidade de atender 18 pacientes, e a suspensão, por tempo indeterminado, das atividades da unidade 5 do hospital, que tem 33 leitos, sendo 28 para pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), quatro para pacientes do Iamspe e uma exclusivo para casos de isolamento. Com a nova determinação, todos eles estão desativados por tempo indeterminado.
- Cidades1 dia
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades1 dia
Casa pega fogo em Rio Preto e incêndio pode ter sido criminoso
- Cidades1 dia
Plantão policial registra confusão com briga e pedradas em Rio Preto