Redes Sociais

Cidades

Homem é preso após bater em viatura e portar entorpecente

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (dia 24) no bairro Vila Toninho em Rio Preto; Dois policiais ficaram feridos e foi necessário de uso de força física para deter o agressor

Publicado há

em

 

Um homem foi preso após tentar fugir de policiais militares na madrugada desta quinta-feira (dia 24) no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. Ao ser abordado o acusado teria batido de forma proposital seu veículo contra a viatura e em seguida entrou em luta corporal com os militares. Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial. Foram localizadas porções de maconha no interior do automóvel do acusado.

De acordo com a Polícia Militar, ao tentar abordar um Ford/Versailles, o condutor do veículo começou a fugir dos policiais em alta velocidade.

Em determinado momento da fuga. O condutor parou carro na rua Professor Antônio Carlos Maruci. O passageiro do veículo desembarcou e fugiu a pé. Neste momento, o condutor do Versailles, o autônomo V.S.A.,22 anos, teria de forma dolosa manobrado o veículo e bateu contra a viatura da PM.

O rapaz, bastante transtornado segundo os PMs, teria desembarco logo após a batida e entrado em luta corporal com os militares. Foi necessário o uso de força moderada para conte-lo. Dois policiais ficaram feridos e receberam atendimento médico.

Em seguida, PMs fizeram uma busca pelo interior do veículo, onde localizaram 58 porções de maconha, dentro de uma lata escondida embaixo do assento do motorista. O acusado foi encaminhado a Central de Flagrante permanece detido.

Ele responderá pelos crimes de dano qualificado, lesão corporal, desobediência, resistência e porte de entorpecente. O passageiro que estava no carro não foi identificado e permanece foragido. 

AS MAIS LIDAS