Cidades
Homem é preso com munições de uso exclusivo das forças armadas em Rio Preto
O flagrante foi feito pelo Núcleo de Investigações Especializadas da Polícia Civil nesta terça-feira (dia 1) no bairro Vila Elmaz; Foram localizados cartuchos de diversos calibres, inclusive de fuzil

Um homem foi preso por porte de munições restritas, de uso exclusivo das forças armadas, na tarde desta terça-feira (dia 1) no bairro Vila Elmaz, em Rio Preto. Foram localizados cartuchos de diversos calibres, inclusive de fuzil. O flagrante de munição restrita foi pela equipe do Núcleo de Investigações Especializadas da Polícia Civil.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), agentes localizaram no interior de uma casa mais de 140 munições. Um homem, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante. Ao ser questionado, ele disse aos policiais que guardava todo material para um conhecido, porém não revelou a identidade do mesmo.
O que chamou a atenção dos agentes foi o número de munições de fuzil calibre 762, foram apreendidas 81 cápsulas. Além de outras munições de uso restrito das forças armadas como cartuchos de calibre 44 e 45. Agora a DIG investiga o caso para tentar localizar outros envolvidos.
- Saúde2 dias
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Esportes2 dias
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades1 dia
Homem para ajudar acidentados em rodovia e tem carro furtado
- Cidades1 dia
Polícia Militar acaba com a ‘farra’ de falsos ambulantes em Rio Preto