Cidades
Produtor rural é amarrado durante assalto em Potirendaba
A vítima foi abordada por dois desconhecidos, um deles armado com revólver, na manhã desta quinta-feira (dia 3); A Polícia Civil deteve os bandidos horas depois da ação criminosa
Duas pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos, após roubarem uma propriedade rural nesta quinta-feira (dia 3) em Potirendaba.
De acordo com a Polícia Civil, o produtor rural D.R., foi rendido pelos dois ladrões, um deles armado com um revólver e levado para o interior da propriedade. A vítima foi amarrada na cabeceira da cama com fios de energia e trancaram a porta do cômodo onde o produtor estava
Em seguida a dupla roubou várias ferramentas e uma pequena quantia em dinheiro da vítima. Após a ação os bandidos fugiram em um carro.
Depois de determinado momento, o produtor rural conseguiu se soltar e procurou a Polícia Civil para registrar o roubo. A vítima descreveu os dois assaltantes, já que eles não usavam nenhuma espécie de mascara para esconder o rosto.
Policiais conseguiram localizar a casa onde a dupla se escondia. Em busca pelo imóvel foi localizado todo o material roubado da propriedade rural, além de outros objetos que os agentes acreditam serem produtos de origem ilícita.
Os dois acusados e uma mulher que estava no imóvel no momento da abordagem foram encaminhados ao plantão policial.
O acusado W.G.N., de 28 anos, que já tinha outras oito passagens pela polícia por roubo, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Já o adolescente de 17 anos, está a disposição da Vara da Infância e Juventude.
A mulher que estava no local, tem passagem por tráfico de entorpecente, foi ouvida e liberada em seguida. Agora a Polícia Civil investiga a participação dos envolvidos em outras ações criminosas na cidade.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Política1 dia
Após derrota, Valdomiro Lopes chama eleições de “batalha desigual”