Redes Sociais

Cidades

Produtor rural é amarrado durante assalto em Potirendaba

A vítima foi abordada por dois desconhecidos, um deles armado com revólver, na manhã desta quinta-feira (dia 3); A Polícia Civil deteve os bandidos horas depois da ação criminosa

Publicado há

em

Duas pessoas foram detidas, entre elas um adolescente de 17 anos, após roubarem uma propriedade rural nesta quinta-feira (dia 3) em Potirendaba.

De acordo com a Polícia Civil, o produtor rural D.R., foi rendido pelos dois ladrões, um deles armado com um revólver e levado para o interior da propriedade. A vítima foi amarrada na cabeceira da cama com fios de energia e trancaram a porta do cômodo onde o produtor estava

Em seguida a dupla roubou várias ferramentas e uma pequena quantia em dinheiro da vítima. Após a ação os bandidos fugiram em um carro.

Depois de determinado momento, o produtor rural conseguiu se soltar e procurou a Polícia Civil para registrar o roubo. A vítima descreveu os dois assaltantes, já que eles não usavam nenhuma espécie de mascara para esconder o rosto.

Policiais conseguiram localizar a casa onde a dupla se escondia. Em busca pelo imóvel foi localizado todo o material roubado da propriedade rural, além de outros objetos que os agentes acreditam serem produtos de origem ilícita.

Os dois acusados e uma mulher que estava no imóvel no momento da abordagem foram encaminhados ao plantão policial.

O acusado W.G.N., de 28 anos, que já tinha outras oito passagens pela polícia por roubo, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto. Já o adolescente de 17 anos, está a disposição da Vara da Infância e Juventude.

A mulher que estava no local, tem passagem por tráfico de entorpecente, foi ouvida e liberada em seguida. Agora a Polícia Civil investiga a participação dos envolvidos em outras ações criminosas na cidade.

AS MAIS LIDAS