Redes Sociais

Cidades

Recepcionista morre um dia após acidente em Rio Preto

A vítima foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital de Base na véspera de natal, mas não resistiu aos ferimentos; Familiares autorizaram a doações de órgãos da recepcionista

Publicado há

em

A recepcionista A.P.P, de 30 anos, morreu na noite desta sexta-feira (dia 25) no Hospital de Base. Ela sofreu um grave acidente de trânsito no bairro Jardim Yolanda, em Rio Preto na véspera de natal.

A comunicação de óbito só foi repassada pelo HB a Polícia Civil na madrugada deste domingo (27). A família da vítima autorizou a doação de órgãos da recepcionista.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital foram doados os rins e o fígado para dois pacientes, um morador de Botucatu e outro de São José dos Campos

As córneas também foram capitadas e permanecem no Banco de Córneas do Hospital de Base.

O acidente aconteceu na tarde da última quinta-feira (dia 24). De acordo com a Polícia Militar, a recepcionista, trafegava pela avenida Silvio Della Rouvieri em sua motoneta quando, no cruzamento com a avenida Sebastião Tavares Silva,  o empresário G.L.N., 31 anos, avançou com seu carro o sinal de pare atingindo a motociclista.

A Unidade de Suporte Avançado (Usa) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima ainda no local, após estabilizada e entubada, a recepcionista foi encaminhada até o Hospital de Base (HB) em estado gravíssimo.

O empresário envolvido no acidente foi submetido ao exame de bafômetro, o qual deu negativo. Ele relatou aos policiais que havia parado, respeitando a sinalização, porém haviam vários carros estavam estacionados no canteiro central impedindo sua visão. Ao avançar para olhar o fluxo atingiu a motoneta.

O Instituto de Criminalista (IC) esteve no local para elaborar o trabalho de perícia. 

AS MAIS LIDAS