Cidades
Aposentado é detido por tentativa de homicídio em Rio Preto
O autor foi detido após desferir golpes com um facão contra um idoso na tarde desta quarta-feira (dia 27) no bairro rural Estância Bella Vista III; O motivo do desentendimento entre os envolvidos seria passional

Um aposentado foi preso por tentativa de homicídio após desferir golpes com um facão contra um idoso na tarde desta quarta-feira (dia 27) no bairro rural Estância Bella Vista III, em Rio Preto. O motivo do desentendimento entre os envolvidos seria por causa de uma mulher que ambos tiveram relacionamento.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso J.A.M., 60 anos, foi localizado com ferimentos no rosto, braços, mãos e barriga. A vítima relatou que momentos antes, ele teve um desentendimento com o aposentado S.P.A., 81 anos, que teria lhe atacado com um facão.
O autor foi localizado e ao ser questionado o motivo do ataque contra o idoso, o aposentado disse que ambas as partes já vinham se desentendo por certo período e o motivo seria passional.
Segundo o aposentado, ele já tinha feito um boletim de ocorrência contra o idoso, depois de ser agredido por ele. Nesta quarta-feira o autor estava em um bar quando a vítima teria lhe ameaçado de morte.
Durante a discussão o idoso sacou uma faca e foi em direção ao aposentado que teria pegado um facão que estava em seu carro e desferiu golpes contra a vítima.
O idoso ferido foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Toninho e após suturas dos cortes foi liberado. O delegado plantonista entendeu que o agressor teve a intenção de matar a vítima e determinou que o aposentado fosse preso. Ele permanece detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) e responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades15 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil