Cidades
Auxilar de cozinha sofre acidente, dá a luz e morre 45 dias depois
Daniela Vieira Corsini, 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (dia 14) no Hospital de Base; Quado a vítima sofreu o acidente, no final do mês de novembro, ela estava de sete meses e foi necessária uma cesárea de emergência na Santa Casa de Votuporanga. Em decorrência da gravidade do estado clínico a auxilar foi transferida para HB

A auxiliar de cozinha Daniela Vieira Corsini, 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (dia 14) no Hospital de Base, após sofrer um acidente e permanecer 45 dias. O carro em que ela estava capotou na vicinal que liga Votuporanga e Álvares Florence.
Quando sofreu o acidente, no dia 29 de novembro, a auxiliar de cozinha estava grávida de sete meses. Ela foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada até a Santa Casa de Votuporanga, onde foi feito o parto. A bebê permaneceu em internada e hoje não corre risco de morte.
Em decorrência ao estado crítico de Daniela, ela foi transferida ao Hospital de Base onde permaneceu internada até a tarde desta quinta-feira. Segundo boletim de ocorrência, a auxiliar sofreu politraumatismo e traumatismo intracraniano.
No dia do acidente Corsini trafegava pela vicinal Hebert Vinicius Mequi quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e capotou.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Cidades14 horas
Rio-pretense luta com bandido, se fere, evita roubo, mas fica no prejuízo
- Cidades2 dias
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil