Cidades
Bandidos mantêm família amarrada por mais de 5h em Rio Preto
Três homens armados invadiram uma casa no bairro Jardim Moises Miguel Haddad na madrugada deste domingo (dia 10); O assaltantes fugiram levando televisores, computadores, celulares, joias, dinheiro, documentos pessoais e o um Mitsubishi/Lancer
Membros de uma família viveram momentos de tensão na madrugada deste domingo (dia 10) no bairro Jardim Moises Miguel Haddad, em Rio Preto. Bandidos renderam uma das vítimas no portão e após anunciarem o assalto, mantiveram três pessoas amarradas por mais de cinco horas.
De acordo com depoimento das vítimas, por volta da 1h da manhã o estudante R.R.S.,20 anos, chegava em sua casa quando foi abordado por três homens armados e encapuzados e anunciaram o assalto.
O trio obrigou o estudante a entrar na residência, onde os ladrões rendaram os outros dois moradores, a prenda doméstica K.B.S., 45 anos e o supervisor G.J.R., 35 anos.
As vítimas foram amarradas e mantidas em um dos quartos do imóvel e permaneceram ali até às 3h45 enquanto bandidos vasculhavam o imóvel. Antes de deixar o local, os assaltantes trancaram os reféns dentro do banheiro. Por volta das 6h20, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.
Os ladrões fugiram levando televisores, computadores, celulares, joias, dinheiro, documentos pessoais e o carro do estudante, um Mitsubishi/Lancer.
As vítimas foram orientadas a comparecerem na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para um possível reconhecimento fotográfico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são atingidos por tiros disparados por motociclistas
- Política1 dia
Coronel Fábio sai na frente na abertura das urnas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem ameaça ex de morte e leva golpe com pedaço de madeira
- Política1 dia
Prefeito Edinho se manifesta sobre resultado das eleições em Rio Preto