Cidades
Casal é detido com 53,5 quilos de maconha em bairro rural de Rio Preto
A apreensão foi feita na tarde desta segunda-feira (dia 11) na Estancia São Pedro por policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep); Foram apreendidos 55 tabletes de maconha e outras três porções menores do mesmo entorpecente
Um casal foi preso por tráfico de entorpecente na tarde desta segunda-feira (dia 11) no bairro rural Estancia São Pedro, em Rio Preto. Policiais militares da Companhia de Ações Especiais (Caep) apreenderam 55 tabletes de maconha e outras três porções menores do mesmo entorpecente que pesados somavam 53,5 quilos.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, policiais deslocaram até o local indicado e abordaram o ourives F.R.S., 23 anos, que ao ser questionado negou qualquer envolvimento com tráfico de entorpecente.
Ao ser submetido a buscas pessoais nada de ilícito foi localizado com o rapaz, mas policiais encontraram no aparelho celular do ourives fotos de porções de entorpecentes. Ele confessou que guardava uma grande quantidade de droga em sua casa. Porém, ele não revelaria quem seria o proprietário por medo de represarias.
Na casa do ourives, policiais localizaram em um dos quartos dois sacos com os tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma faca com resquícios de entorpecentes.
No interior do imóvel também estava a companheira do rapaz, a monitora G.T.C., 19 anos. Ela disse que tinha conhecimento do entorpecente, mas que não estaria envolvida na comercialização.
O casal foi conduzido a Central de Flagrantes e permanecem detidos. O ourives foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto, já a monitora foi encaminhado a cadeia feminina de Nhandeara.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais