Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos por tráfico de entorpecente em Rio Preto

O flagrante foi feito na tarde desta quarta-feira (dia 27) nos bairros Boa e Vista e Jardim Yolanda. A Polícia Militar chegou até os acusados depois de denúncia anônima. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 3,5 quilos de maconha e um dos detidos confessou que fazia vendia parte do entorpecente próximo a uma escola particular

Publicado há

em

Dois homens foram detidos por tráfico de entorpecente na tarde desta quarta-feira (dia 27) nos bairros Boa e Vista e Jardim Yolanda, em Rio Preto. A Polícia Militar chegou até os acusados depois de denúncia anônima. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 3,5 quilos de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, após denúncia, equipes seguiram até o apartamento do estudante R.C.G.S., 28 anos. A mãe do rapaz informou que ele não estava em casa e autorizou que policiais fizessem uma busca pelo imóvel.

Enquanto policiais procuravam pelos entorpecentes, o estudante chegou ao local e ao ser questionado disse que guardava a droga dentro do cesto de roupas suja. Militares encontraram seis tabletes de maconha que pesados somavam 3,4 quilos e R$390 dinheiro proveniente do tráfico.

O estudante teria informando que fazia venda da droga nas proximidades de uma escola particular no bairro Boa Vista e também relatou que parte da droga era guardada pelo ajudante Geral L.V.P.S,22 anos.

Militares seguiram até a casa do suspeito, no Jardim Yolanda, e durante busca pelo imóvel localizaram, também no cesto de roupas sujas, um tablete e meio de maconha.

Ao lado da casa do ajudante existe um terreno baldio e policiais notaram que havia terra remexida. Foi solicitado apoio do canil e cães farejadores localizaram outra porção de maconha enterrada. Foram apreendidos 1,1 quilos de maconha.

Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes onde permanecem detidos e aguardam transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP). 

AS MAIS LIDAS