Cidades
Dupla é detida após praticar roubos em Rio Preto
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (dia 27) após praticarem dois roubos a pedestres nos bairros Vila Diniz e Vila Toninho, em Rio Preto
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (dia 27) após praticarem dois roubos a pedestres nos bairros Vila Diniz e Vila Toninho, em Rio Preto. Ambos permanecem detidos e estão a disposição da justiça.
De acordo com a Polícia Militar, o servente J.V.R., 33 anos, e o mecânico de automóvel A.R.M., 36, foram presos em flagrantes após praticarem dois roubos, em pontos diferentes da cidade. Pouco depois da meia noite um cozinheiro de 28 anos, retornava para sua casa quando foi abordado pela dupla no bairro Vila Toninho.
Um dos acusado fez menção de estar armado e exigiu a mochila da vítima, que temendo pela sua segurança, obedeceu as ordens e entregou seu pertence. Os dois acusados fugiram logo em seguida e o cozinheiro acionou a Polícia Militar. A vítima informou detalhes dos trajes e do veículo que os ladrões usavam.
Nas proximidades da igreja São Judas Tadeu, policiais avistaram um carro com dois ocupantes. Ao notarem a aproximação da viatura a dupla tentou fugir, mas foram abordados. Em busca pessoal, foram localizados um canivete e um aparelho celular com mecânico.
Policiais notaram que o aparelho não era do acusado e localizaram a proprietária, uma autônoma de 35 anos. Ela relatou que transitava pelo bairro Vila Diniz quando foi abordada pelo mecânico, que estava armado com canivete e, sob ameaça, entregou o aparelho ao acusado, que fugiu logo após a ação.
A dupla permanece detida na Central de Flagrantes e aguardam transferência ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Cidades2 dias
Motorista bêbado provoca acidente, é preso, mas paga fiança e acaba liberado