Cidades
Morre Moacyr Antunes, um dos grandes empreendedores de São José do Rio Preto
Empresário faleceu na noite de sexta-feira (22) aos 79 anos de idade
Faleceu na noite de sexta-feira (22), aos 79 anos, Moacyr Antunes um dos grandes nomes do empreendedorismo em São José do Rio Preto. Foi pioneiro na construção de prédios residenciais de luxo na cidade, entre eles, Manhattan, Antares, Centaurus, Torre di Verona, Adhara, Oriun e muitos outros. Foi Moacyr quem trouxe o primeiro elevador panorâmico da cidade, grande novidade do segmento nos anos 70. Também idealizou e construiu o cemitério Jardim da Paz, na zona sul da cidade, e o centro comercial, Atlantis Boulevard. Ocupou a diretoria de patrimônio do Palestra EC de 1969 a 1971.
Dono de grande credibilidade no mercado, Moacyr nunca precisou fazer marketing agressivo para lançar seus prédios residenciais de alto padrão. Antes mesmo do empreendimento ser erguido, praticamente todas as unidades eram comercializadas – algo jamais visto por aqui. A assinatura de Moacyr Antunes era suficiente para que o imóvel fosse desejado por investidores e moradores.
Moacir deixa a esposa Elvira e os filhos Rosiane, Moacir Junior e Alessandra. O velório será neste sábado (23), a partir das 8h no cemitério Jardim da Paz. O enterro está marcado para 17h no mesmo local.
- Economia1 dia
Rio Preto vai ganhar a maior hiperfarmácia da América Latina
- Cidades1 dia
Prédio que abrigou Santander em Rio Preto vai a leilão por R$ 15 milhões
- Cidades1 dia
Empresa é furtada e proprietária registra queixa contra funcionária
- Política1 dia
Após derrota, Valdomiro Lopes chama eleições de “batalha desigual”