Redes Sociais

Cidades

SEGURANÇA MÁXIMA

Grupo empresarial lança campanha de vendas inovadora do Alto Rio Preto Residencial, pautada na compra segura

Publicado há

em

Uma das principais preocupações de quem quer comprar um imóvel, sem dúvida, é ficar desempregado. Ainda mais se tratando de meses amargos pelas turbulências econômicas e políticas no Brasil. Entretanto, o grupo empresarial formado por GPCI Empreendimentos, Longitude Desenvolvimento Imobiliário e Iben Engenharia, responsável pelo Alto Rio Preto Residencial, deu um jeito nesse ‘fantasma’, que assombra também milhares de rio-pretenses.  Os empresários lançaram uma campanha inovadora na cidade, baseada na compra segura. Após a aquisição de uma das unidades do Alto Rio Preto Residencial, se o futuro morador for dispensado sem justa causa e não tiver renda própria terá o direito de ficar até seis meses sem pagar a sua dívida. Isso se o cliente estiver de acordo com todas as regras estabelecidas pela campanha, que constam no site do residencial. “O objetivo é dar tranquilidade ao comprador e oferecer uma compra segura. O período de seis meses em que ficará sem pagar as prestações é indicado para o profissional tentar reposicionamento no mercado de trabalho”, afirma o diretor-executivo da Longitude, Guilherme Bonini. Isso sem contar que as parcelas mensais são fixas e sem correção.

A novidade foi anunciada na manhã de quinta-feira (dia 28) durante um café da manhã com os corretores responsáveis pelas vendas do Alto Rio Preto Residencial que seguem a todo vapor. Tanto que para comemorar o sucesso do empreendimento, que teve 156 apartamentos vendidos em três meses e atingiu a marca de 50% das unidades comercializadas, as empresas sortearam dois Volkswagen Up zero quilômetro entre os corretores que já fecharam negócio. Os ganhadores foram Silvana Vieira, da Imobiliária WSP, e Adriano José Alves, da Imobiliária Urca.

 

Serviços em destaque

Contratar uma diarista ou levar o cachorro para passear nunca foi tão fácil. Com a disponibilidade de serviços pay-per-use (pague pelo uso) no Alto Rio Preto Residencial, os moradores não precisam mais buscar por profissionais e pesquisar preços. Agora, a administração do prédio assume essas tarefas. Nesses casos, o concierge – um tipo de porteiro especializado -, será responsável pelas intermediações. Ele recebe a demanda do morador e contrata um profissional para executá-la. Segundo Bonini, essa tendência por facilita o cotidiano das pessoas, cada vez mais agitado. “Quanto menos tempo elas têm, mais precisam terceirizar serviços”, destaca. O Alto Rio Preto Residencial, previsto para ser entregue em outubro de 2018. O empreendimento possui três torres residenciais, totalizando 312 unidades e R$ 87 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV).

AS MAIS LIDAS