Redes Sociais

Cidades

Três pessoas foram atropeladas em Rio Preto

Três atropelamentos foram registrados pela Polícia Militar em um curto intervalo de tempo nesta terça-feira (dia 26) em Rio Preto; Dois acidentes envolveu idosos, que foram socorridos e não correm risco de morte. Uma ocorrência foi registrada no bairro Vila Ercília e outras duas na área central da cidade

Publicado há

em

Três pessoas foram atropeladas em um curto intervalo de tempo nesta terça-feira (dia 26) em Rio Preto. Dois acidentes envolveu idosos, que foram socorridos e não correm risco de morte. Uma ocorrência foi registrada no bairro Vila Ercília e outras duas na área central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a aposentada A.K.K.G., 80 anos estava atravessando a avenida Francisco Chagas Oliveira, fora da faixa de pedestre, quando a condutora, a auxiliar administrativa C.S.S., 27 anos, que trafegava pela via não conseguiu desviar da vítima e a atropelou. Segundo a condutora, o sol havia ofuscado sua visão.

A aposentada foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento da Unimed, com fratura no fêmur.

Momentos depois, o fiscal L.B.S., 36, foi atropelado no cruzamento da avenida Alberto Andaló com a rua Jorge Tibiriçá. Segundo a PM, a vítima atravessa a via na faixa de pedestres quando foi atingida por um motociclista, que não obedeceu à sinalização semafórica, que estava vermelho.

Logo após o acidente, o condutor da moto fugiu sem prestar socorro a vítima, que foi socorrida até a o Pronto Atendimento da Unimed.

O terceiro atropelamento aconteceu pouco depois das 11h30, no bairro Vila Ercília. A aposentada A.A.O.,65 anos, tentava atravessar a rua José Bonifácio, próxima a faixa de pedestre quando foi atingida pelo automóvel conduzido pelo desempregado M.B.L., 21 anos.

A aposentada foi socorrida até o Hospital de Base, onde permanece internada. 

AS MAIS LIDAS