Cidades
Bandidos são presos após manter casal de agricultores como refém em Votuporanga
Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (dia 19), após sequestrar um casal de agricultores em Votuporanga; Policiais civis e militares fazem buscas na área rural a procura do terceiro envolvido

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (dia 19), após sequestrar um casal de agricultores em Votuporanga. A dupla foi detida pela Polícia Militar, na área central da cidade quando tentava sacar dinheiro das vítimas em um caixa eletrônico. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e está foragido.
De acordo com a Polícia Militar, três assaltantes armados invadiram um sítio, ainda na madrugada, e renderam um casal. Bandidos obrigaram as vítimas a entregarem o dinheiro e objetos de valores. Enquanto reviravam o imóvel, um dos assaltantes agrediu fisicamente a mulher.
Em determinado momento, os assaltantes resolveram que dois deles iriam até a cidade com o agricultor enquanto a mulher ficaria refém com o terceiro assaltante.
Os marginais seguiram até a área central de Votuporanga com a vítima e obrigaram sacar dinheiro de sua conta bancária. Uma pessoa estranhou o comportamento dos homens que acompanhavam o sitiante e acionou a PM.
Os dois foram detidos e o agricultor liberado. Outras equipes seguiram até a propriedade rural, mas quando as viaturas chegaram ao local, o terceiro assaltante havia fugido. A mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votuporanga.
Os dois assaltantes foram encaminhados ao Plantão Policial da cidade e permanece detido. Neste momento, policiais civis e militares fazem buscas na área rural a procura do terceiro envolvido.