Cidades
Comerciante é atingido na cabeça por disparo de arma de pressão durante roubo em Rio Preto
A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (dia 16) na avenida Philadelpho Gouvêa Netto. A vítima passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará e ao ser liberado procurou a polícia para registrar a ocorrência

Um comerciante foi atingido por um tiro de chumbinho na cabeça após reagir em uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira (dia 16) no bairro Jardim Conceição, em Rio Preto. A vítima procurou ajuda médica por meios próprios e não corre risco de morte.
De acordo com informações da vítima, o comerciante L.A.B., 40 anos, ele transitava pela avenida Philadelpho Gouvêa Netto quando, ao parar em um semáforo, um VW/Gol parou paralelamente ao carro da vítima.
Dentro do Gol havia um casal, a mulher teria puxado assunto com o comerciante perguntando para onde ele iria. Neste momento o condutor do veículo apontou uma arma para a vítima dizendo que era um roubo e caso ele tentasse fugir, seria morto.
O comerciante acelerou o veículo e escutou um estampido. Ele sentiu uma forte queimação na nuca e notou que havia sido alvejado. Ele seguiu diretamente para a Central de Flagrantes, onde foi orientado a buscar ajuda médica.
A vítima seguiu até a UPA Tangará, onde uma bala de chumbinho foi extraída e encaminhada ao Instituto de Criminalista (IC). O comerciante após ser liberado retornou ao plantão policial e registrou a ocorrência.
- Cidades2 dias
Mirassolense é preso em Rio Preto após tentar fuga pela contramão
- Cidades2 dias
Casal consegue furtar itens de loja no Centro, mas acaba abordado e preso
- Política1 dia
Prefeitura anuncia Marcondes de volta ao cargo de vice-prefeito
- Cidades2 dias
“Você vai levar um tiro na cara”, afirma assaltante para vítima em Rio Preto