Cidades
Em Fernandópolis, Santa Casa alerta para golpe contra familiares de pacientes
Estelionatários ligam para familiares de pacientes internados na UTI pedindo depósito bancário referente a medicamentos, exames e outros procedimentos
A Santa Casa de Fernandópolis emitiu um alerta contra um golpe que estaria sendo aplicado às famílias de pacientes internados na UTI do hospital. De acordo com a Santa Casa, os golpistas ligam se identificando como funcionários do hospital e solicitam para que seja feito um depósito bancário para pagar medicamentos, realização exames e outros procedimentos dos pacientes internados. “Todos os contatos feitos pela Santa Casa a familiares são realizados por meio do telefone (17) 3465-6122 e nunca realizamos ligações com números restritos ou não identificados. Todos os trâmites financeiros da Santa Casa são realizados por meio do setor de Orçamentos, com a devida expedição de recibos e notas fiscais. Em caso de dúvidas, a Ouvidoria da Santa Casa de Fernandópolis, está à disposição pelo (17) 3465-6122 ramal 471”, consta no alerta do hospital.
A Santa Casa orienta ainda os familiares de pacientes que, ao receberem ligações dessa natureza, comuniquem a Polícia Civil, por meio do telefone 197, e não realizem qualquer tipo de depósito bancário.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são perseguidos no trânsito e agredidos por desconhecido
- Cidades2 dias
Jovem é agredida e ameaçada de morte por bandidos armados em Rio Preto
- Cidades2 dias
Corpo de desconhecido é encontrado em estrada de terra
- Cidades2 dias
Motorista bêbado provoca acidente, é preso, mas paga fiança e acaba liberado