Cidades
Empresário e estudante de psicologia são presos por sequestro de criança em Ibirá
Um casal foi detido pela Polícia Militar após sequestrar uma criança de três anos na noite do último sábado (dia 13) em Ibirá; Ambos são acusados de sequestro e o homem é acusado estupro contra a criança
Um casal foi detido pela Polícia Militar após sequestrar uma criança de três anos na noite do último sábado (dia 13) em Ibirá. Ambos são acusados de sequestro e o homem é acusado estupro contra a criança.
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava brincando em frente de sua casa no bairro São Benedito, em Ibirá, quando um carro, Peugeot 208, placas de Votuporanga parou próximo a garota.
Neste momento uma mulher, passageira do automóvel, teria puxado a criança a força para dentro do carro, que em seguida saiu em disparada, em direção à rodovia.
A Polícia Militar foi acionada e localizou um veículo com as mesmas características transitando pela vicinal Abel Pinho Maia, na altura do quilômetro 7. O veículo foi abordado e o condutor foi identificado como R.R.V., proprietário de uma casa noturna de Rio Preto e a passageira como a estudante de psicologia A.T.T..
Em busca pelo interior do veículo apreendidos dois pacotes de cordas de nylon e um pênis de borracha. Os celulares do casal também foram recolhidos e encaminhados ao Instituto de Criminalista (IC) onde os aparelhos serão periciados no intuito de localizar algum material ligado a pedofilia.
O casal foi delegacia de Ibirá durante depoimento o casal disse que pretendia dar uma volta com a criança e depois a deixaram em uma rua qualquer. A estudante ainda teria relatado que o homem chegou a tirar a roupa da criança e acariciado suas parte intimas.
A criança foi localizada pelos PMs e, antes de ser entregue aos pais, ela passou por exame de corpo de delito, que comprovou marcas de agressão nas costas e no pescoço devido ao uso de força contra a criança.
Revoltadas com o crime, cerca de quarenta pessoas cercaram a delegacia enquanto o casal prestava depoimento. O empresário, que já tem outras passagens pela polícia foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Rio Preto e a estudante transferida para a cadeia de Santa Adélia.