Cidades
Homem é detido ao tentar roubar mostruário de joalheria em Rio Preto
A tentativa de roubo aconteceu na manhã desta segunda-feira (dia 15), na área central da cidade; Após o roubo a atendente do estabelecimento pediu por ajuda e populares conseguiram recuperar o objeto roubado, mas o acusado fugiu. Ele foi detido algumas quadras depois por policiais militares

Um homem foi preso após tentar roubar um mostruário de correntes de ouro de uma joalheira na manhã desta segunda-feira (dia 15), na área central de Rio Preto. Após a ação, populares conseguiram recuperar o objeto roubado, mas o acusado fugiu. Ele foi detido algumas quadras depois por policiais militares.
De acordo com a Polícia Militar, o operador de máquina F.S.S., 20 anos, foi detido após tentar roubar o mostruário de uma joalheria na área central de Rio Preto. Segundo uma atendente do estabelecimento o autor esteve no local na sexta-feira passada e olhou várias mercadorias e foi embora sem comprar nada.
Na manhã desta segunda-feira, o operador retornou e pediu para ver as pulseiras de ouro. Em determinado momento, o homem teria apresentando um comportamento suspeito, o que levou a vendedora a tentar recolher o mostruário. Foi quando o rapaz puxou das mãos da vítima e saiu correndo.
A vendedora teria pedido ajuda e populares conseguiram tomar o mostruário das mãos do operador, mas não conseguiram detê-lo. A PM foi acionada e localizou o acusado momentos após a ação no cruzamento das ruas Pedro Amaral com Coronel Spínola de Castro.
Ele foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima. O operador foi preso em flagrante e permanece detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) e está a disposição da justiça.
- Cidades2 dias
Após briga, homem é morto em clínica de recuperação em Rio Preto
- Cidades2 dias
Polícia Civil prende taxista, suspeito de extorsão em Rio Preto
- Cidades2 dias
Menor é detida conduzindo carro com suposta queixa de furto falsa
- Cidades24 horas
Em RP, adolescente ameaça colega de morte: “vou arrastar sua cara no chão”